DESING GRÁFICO

Carga horária: 2040 horas

Sobre o Curso

O Curso Superior Tecnólogo em Design Gráfico, é uma jornada criativa que prepara os estudantes para uma carreira emocionante na área do design. Este programa oferece uma base sólida nas principais disciplinas do design gráfico, como ilustração, tipografia, design de identidade visual e produção gráfica, capacitando os alunos a se destacarem em um mercado cada vez mais visual e digital.


Áreas de Atuação

Os profissionais formados no Curso Superior Tecnólogo em Design Gráfico têm diversas opções de carreira, incluindo:


Designer Gráfico: Trabalhar na criação de materiais impressos e digitais, como cartazes, flyers, sites, logotipos, aplicativos e mídias sociais.

Ilustrador: Especializar-se em ilustração de livros, revistas, jogos, animação e muito mais.

Web Designer: Criar interfaces de sites e experiências digitais interativas.

Diretor de Arte: Liderar equipes criativas e supervisionar projetos de design.

Designer de Embalagens: Desenvolver embalagens atraentes para produtos.

Design de Identidade Visual: Criar logotipos e diretrizes de marca para empresas e organizações.


Avaliação do Curso: 5.0

R$ 1.800,00

Compartilhe:


    1° Período

    4028 Desenvolvimento de Equipes e Relações Interpessoais 40

    4037 Fundamentos da Administração 80

    4044 Gestão de Pessoas 80

    4046 Leitura e Produção de Textos 40

    6538 Elementos da Matemática 80

    Fundamentos do Design e da Linguagem Visual 40

    8695 Laboratório de Vida 80

    Desenho e Ilustração 80

    4042 Gestão de Custos e Formação de Preços 80

    Carga horária 600


    2° Período

    4052 Optativa I 40

    Criação de layouts para Mídias digitais e Impressas 80

    6825 Empreendedorismo, Criatividade e Inovação 80

    4056 Planejamento Estratégico 80

    6822 Matemática Financeira 80

    6823 Modelagem de Negócios 80

    6831 Marketing Estratégico 80

    6866 Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado 80

    4043 Gestão de Marketing e e-commerce 80

    4056 Planejamento Estratégico 80

    Carga horária 760


    3° Período

    6824 Sociedade, Cultura e Relações no Trabalho 40

    Computação Gráfica: Editoração e Tratamento 80

    4020 Atividades Complementares 120

    6859 Gestão de Projetos 80

    4053 Optativa II 80

    6721 Ética, Cidadania e Relações Étnico Raciais 40

    8433 Mídias Digitais 80

    8434 Métodos e Técnicas de Pesquisa em Marketing 40

    8694 Extensão Universitária 80

    8435 Marketing de Produtos e Serviços 40

    Carga horária 680